Sobre Famdh

Academic Fórum Mundial de Direitos Humanos, FAMDH 2017 é um espaço de reflexão sobre direitos humanos associados com o ensino superior no mundo, particularmente na América Latina, para melhorar a qualidade ea relevância da formação.

FAMDH 2017 é organizado pela Universidade de Guadalajara através do Centro Universitário de Ciências Econômicas e Administrativas (CUCEA), em colaboração com a Geração de Recursos de Acreditação no Unidas da América (Grana), do Centro de Estudos e Pesquisa Faculdade Desenvolvimento AC ( CENIDs), evento que será realizado no âmbito do Livro Internacional FIL justo 2017, na cidade de Guadalajara, Jalisco, México em 29 de novembro deste ano com a participação de 55 instituições de ensino superior e 30 organizações Hemisfério internacional. Concentra-se em um espaço de articulação entre a formação universitária associado com os direitos humanos ea necessidade social global. O FAMDH é uma aldeia global de cooperação e de aprendizagem onde estudiosos e especialistas debatem a relevância ea qualidade do ensino universitário pela sinergia com diversos setores da sociedade na concepção e concordou com a organização dos critérios de programas acadêmicos.

O FAMDH tem uma plataforma de computador e conteúdo para ágeis e rápidas de interação permanente educadores e líderes em direitos humanos, instituições de ensino, organizações governamentais e ONGs para formar uma colaboração a longo prazo frutífera global também envolvido com a comunidade internacional de educação em direitos humanos..

O FAMDH destinado para inspirar a cooperação internacional entre os participantes e formar uma comunidade duradoura na educação em direitos humanos com os seguintes programas e atividades sistemáticas.

  • keynotes
  • Série de palestras por especialistas
  • sessões especiais (painéis, oficinas de curta duração)
  • Apresentações de trabalhos selecionados
  • Apresentações de État Academic Fórum Mundial de Direitos Humanos
  • apresentação livros

Nós gostaríamos de recebê-lo para participar desta comunidade mundial dos direitos humanos e participar e contribuir para FAMDH CAMDH 2017

Quem Somos

GRANA

Dr. Donato Vallín González dvallin@cucea.udg.mx

Geração de Recursos para a Acreditação nas nações da América é uma organização com acreditação internacional e implementação da metodologia de avaliação em curso para melhorar a qualidade do ensino superior em instituições de ensino superior em todo o mundo.

Missão

O reforço da qualidade do ensino superior em instituições de ensino superior em nossa região com relevância, cobertura, inovação e reconhecimento social em todo o mundo.

Vista

A sociedade de hoje exige que os sistemas de ensino responder a uma sociedade global onde a cooperação acadêmica internacional e construção da verdadeira internacionalização visa treinar indivíduos comprometidos com o desenvolvimento sustentável com uma verdadeira vocação de serviço, uma vantagem competitiva no ambiente hemisférica, com ética e princípios morais. Globalizadores efeitos da economia têm dado origem a uma reorganização nas estratégias de aprendizagem individuais. processos de internacionalização são o resultado de uma ordem baseada na políticas, normas e estratégias internacionalmente reconhecidas agências.

CENID

Dr. Francisco Santillán Campos santillanc@cucea.udg.mx

Centro de Estudos e Pesquisas Faculdade Desenvolvimento, CENIDs AC é uma instituição dedicada à pesquisa interdisciplinar, ensino e serviços técnicos, visando a resolução de problemas relacionados com a educação, ciência, tecnologia, inovação , estratégias de desenvolvimento e ensino superior no México e América Latina. De maio de 2012, o Conselho Nacional de Ciência e Tecnologia do México, CONACYT, a definitiva registro 1.700.205 concessão através do Registo Nacional das Instituições e Científico e Tecnológico Empresas RENIECYT.

De maio de 2012, o Conselho Nacional de Ciência e Tecnologia do México, CONACYT, 14658 Registro de concessão através do Registo Nacional das Instituições e Científico e Tecnológico Empresas RENIECYT, para a prática como um centro de pesquisa reconhecido.

Missão

O Centro de Estudos e Pesquisas para o Desenvolvimento, é uma instituição dedicada à pesquisa interdisciplinar, ensino e serviços técnicos, destinadas a resolver problemas relacionados com a educação, ciência, tecnologia, inovação, estratégias de desenvolvimento e ensino superior no México e América Latina.

Vista

Sendo um centro de pesquisa educacional de excelência com foco na gestão académica e de investigação, formação e investigação educacional, através da formação de professores em programas e eventos em curso de formação em apoio de métodos de ensino não convencionais que dependem do trabalho colaborativo nacional e internacional de pós-graduação que atinge-se um ponto de referência para o desenvolvimento do professor na América Latina.

Objetivos

  • Identificar os problemas relacionados com o apoio formal e educação não-formal, e seguro financiamento da investigação a partir de fontes públicas e privadas para realizar a pesquisa necessária.
  • Oportunidades de consultoria para a área da educação e pesquisa com os setores público e privado
  • Identificar oportunidades de pesquisa de pós-graduação em educação científica.
  • Iniciar e participar na concepção e execução de seminários, cursos, estadias acadêmicos e pós-doutorados, nacionais e internacionais, conferências, simpósios, workshops e cursos de curta duração sobre temas relacionados com a educação.
  • Construir uma base de dados de informações sobre questões relacionadas com a educação.
  • Manter o número de publicações que resumem e informar sobre questões de política de água, ciência e engenharia.

Formar pesquisadores de alto nível no campo da internacionalização, qualidade, acreditação e perspectivas da educação superior, capazes de gerar e aplicar o conhecimento no campo da educação.

Sede

Criado em 1987 pela Universidade de Guadalajara, a Feira Internacional do Livro de Guadalajara -a fil- é actualmente o maior mercado do mundo para publicações de língua espanhola. Todos os anos, caminhar por suas corredores editores, agentes literários, promotores de leitura, tradutores, distribuidores e bibliotecários, que vêm para fazer intercâmbios empresariais e profissionais. Na nomeação FIL também dar mais de 800 mil pessoas, que por nove dias imersos em livros e desfrutar de um dos mais importantes festivais culturais na América Latina.

Alguns números da FIL refletir sua importância: 34 mil metros quadrados de área de exposição, com uma média anual de mais de dois mil editoras de 47 países; O programa inclui cerca de mil horas de atividades; 600 apresentações de livros são feitas e mais de cem mil jovens visitam a cada ano. Esta Feira em Guadalajara deixa superior a 330 milhões de dólares por ano benefício econômico.

Além dos números, a FIL é uma herança vital e concreta da cultura latino-americana. Através de suas três áreas de ação (editorial, acadêmico e cultural), estabeleceu-se como um ponto de encontro para a discussão sobre a cultura contemporânea. Escritores, acadêmicos, artistas, intelectuais e muitos outros interessados ​​em trocar idéias sobre eventos culturais comparecer a esta reunião anual.

vive.guadalajara.gob.mx/es

Beneficios

BENEFÍCIOS PARA PARTICIPAR NO MUNDO Fórum Acadêmico DE DIREITOS HUMANOS

Definir um plano estratégico para a projeção internacional para as universidades Pan-Americanos, a fim de estabelecer e desenvolver um modelo para instituições de ensino superior na região e no mundo atenda às necessidades e desafios da sociedade do conhecimento de hoje sobre direitos humanos.

Conhecer as tendências e as melhores práticas de direitos humanos na melhoria da qualidade da educação e relevância.

FÓRUM MUNDIAL 28 e 29 de Novembro de 2017.

SOB A FEIRA INTERNACIONAL DO LIVRO 2017, Guadalajara, Jalisco, Mexico.

Tema

Eles podem continuar dissertações sobre o tema aberto em diferentes áreas acadêmicas;

Seis mesas no contexto dos direitos humanos fundamentais:

1) Desenvolvimento Sustentável

2) Barreiras de imigração e geopolítica

3) tecnologia da informação e comunicações

4) Relações Familiares

5) Direito Econômico Internacional D.

6) Direitos Indígenas

7) Segurança e Corrupção


Submissão de Artigos

Universidade de Guadalajara através do Centro Universitário de Ciências Econômicas e Administrativas, GRANA - Geração de Recursos para a Academic Programs Acreditação de Nações da América e do Centro de Estudos e Pesquisa Faculdade Desenvolvimento, CENIDs AC tem o prazer de convidar a apresentação de artigos / chamar trabalhos acadêmicos dentro do Fórum Mundial sobre Direitos Humanos, FAMDH 2017 para ser realizada no dia 29 de novembro de 2017, no âmbito da Feira Internacional do Livro 2017, na cidade de Guadalajara, Jalisco, México.

O objetivo da submissão de trabalhos FAMDH artigos / call em 2017 é estabelecer um espaço de reflexão sobre os Direitos Humanos associados com o ensino superior na região e no mundo, para melhorar a qualidade ea relevância da formação.

Definição de um plano estratégico de internacionalização para as universidades Pan-Americanos, a fim de estabelecer e desenvolver um modelo para instituições de ensino superior na região e no mundo atenda às necessidades e desafios da sociedade do conhecimento de hoje sobre direitos humanos .

Estabelecer uma plataforma que permite aos interessados, continuar fazendo atividades permanentemente ligando para promover o desenvolvimento do Plano Estratégico construído.

Congratulamo-nos com você a submeter resumos: 8 de maio de 2017 a 5 de Agosto de 2017

Acadêmica Fórum Mundial sobre Direitos Humanos, FAMDH 2017, permite que os membros da comunidade para publicar através de qualquer dos seguintes meios eletrônicos com a mesma taxa de registro;

REVISTAS CIENTÍFICAS ARBITRADAS, INDEXADAS, e incluidas a identificadores digitales DOI y ORCID

RIDE Revista Iberoamericana para la Investigación y el desarrollo Educativo ISSN: 2007-7467 www.ride.org.mx

CIBA Revista iberoamericana de las ciencias biológicas y agropecuarias ISSN: 2007-7467 www.ciba.org.mx

RECI Revista Iberoamericana de las Ciencias Computacionales e Informática ISSN: 2007-7467 www.reci.org.mx

RICEA Revista Iberoamericana de Contaduría, Economía y Administración ISSN: 2007-7467 www.ricea.org.mx

RICS Revista Iberoamericana de las Ciencias de la Salud ISSN: 2007-7467 www.rics.org.mx

RICSH Revista Iberoamericana de las Ciencias Sociales y Humanísticas ISSN: 2007-7467 www.ricsh.org.mx


Ele é importante para esclarecer que as publicações electrónicas trabalho arbitragem on-line em pares, onde a revisão é concebida a partir de uma perspectiva construtiva e inclusiva, criando um quadro para revisão por pares com base em uma dupla - avaliação cega, permitindo que autores para publicar em um revista acadêmica com os mais altos padrões de qualidade.

Calendário

  • submissão de resumos: a partir de 8 maio - 5 agosto 2017

  • Notificação de aceitação resumos: o 6 de agosto de 2017

  • Envio de trabalhos completos: De 7 agosto - 31 outubro 2017

  • autores inscrição de trabalhos completos: de 07 de agosto a 31 de outubro de 2017

As contribuições são sempre publicados como autor ou autores deste documento são registrados antes de 31 de outubro de 2017.

Submeter artigos / papers FAMDH de chamadas em 2017, ele permite que os membros da comunidade para publicar através de qualquer dos seguintes meios eletrônicos com a mesma taxa de registro;

REVISTAS CIENTÍFICAS ARBITRADAS, INDEXADAS, e incluidas a identificadores digitales DOI y ORCID

RIDE Revista Iberoamericana para la Investigación y el desarrollo Educativo ISSN: 2007-7467 www.ride.org.mx

CIBA Revista iberoamericana de las ciencias biológicas y agropecuarias ISSN: 2007-7467 www.ciba.org.mx

RECI Revista Iberoamericana de las Ciencias Computacionales e Informática ISSN: 2007-7467 www.reci.org.mx

RICEA Revista Iberoamericana de Contaduría, Economía y Administración ISSN: 2007-7467 www.ricea.org.mx

RICS Revista Iberoamericana de las Ciencias de la Salud ISSN: 2007-7467 www.rics.org.mx

RICSH Revista Iberoamericana de las Ciencias Sociales y Humanísticas ISSN: 2007-7467 www.ricsh.org.mx

  • Discussão de contribuições: 29 de novembro de 2017

Discussão das contribuições reflexão e análise de todo o conteúdo submetido será feita em qualquer um dos sete salas no campus habilitado Academic Fórum Mundial sobre Direitos Humanos.

Submissão de Resumos

  • submissão de resumos: a partir de 8 maio - 5 agosto 2017

  • Notificação de aceitação resumos: o 6 de agosto de 2017

  • Envio de trabalhos completos: De 7 agosto - 31 outubro 2017

  • autores inscrição de trabalhos completos: de 07 de agosto a 31 de outubro de 2017

As contribuições são sempre publicados como autor ou autores deste documento são registrados antes de 31 de outubro de 2017.

Submeter artigos / papers FAMDH de chamadas em 2017, ele permite que os membros da comunidade para publicar através de qualquer dos seguintes meios eletrônicos com a mesma taxa de registro;

REVISTAS CIENTÍFICAS ARBITRADAS, INDEXADAS, e incluidas a identificadores digitales DOI y ORCID

RIDE Revista Iberoamericana para la Investigación y el desarrollo Educativo ISSN: 2007-7467 www.ride.org.mx

CIBA Revista iberoamericana de las ciencias biológicas y agropecuarias ISSN: 2007-7467 www.ciba.org.mx

RECI Revista Iberoamericana de las Ciencias Computacionales e Informática ISSN: 2007-7467 www.reci.org.mx

RICEA Revista Iberoamericana de Contaduría, Economía y Administración ISSN: 2007-7467 www.ricea.org.mx

RICS Revista Iberoamericana de las Ciencias de la Salud ISSN: 2007-7467 www.rics.org.mx

RICSH Revista Iberoamericana de las Ciencias Sociales y Humanísticas ISSN: 2007-7467 www.ricsh.org.mx

  • Discussão de contribuições: 29 de novembro de 2017

Diretrizes para submissão de resumos:

  • Os resumos serão aceitos somente via e-mail resumenfamdh@gmail.com
  • O prazo para submissão de resumos é até 05 de agosto de 2017
  • Um autor ou co-autor pode participar em duas apresentações no máximo.
  • Os resumos podem ser submetidos em castelhano ou Inglês.

Depois de fazer o envio de seu currículo, você receberá um e-mail com a confirmação de recebimento. (Por favor, verifique o seu endereço de e-mail).

Notificação de aceitação / rejeição de resumos submetidos serão enviados para você via e-mail de 6 de agosto de 2017

Envie seu currículo para o seguinte endereço de e-mail

resumenfamdh@gmail.com

Envio de trabalhos finais

Uma vez aceito como um autor, você receberá uma confirmação por e-mail.

As instruções para autores que seus trabalhos foram aceitos são:

Quando um resumo for aceito, o trabalho completo deve ser enviado via e-mail trabajoextensofamdh@gmail.com de 7 agosto - 31 outubro de 2017.

No dia 29 de novembro de 2017 terá programada a apresentação de sete quartos temáticos, três da manhã e três sessões da tarde será simultânea. Os palestrantes irão apresentar o seu trabalho da seguinte forma:

  • Haverá um espaço para cada um dos temas do congresso
  • Em cada um dos quartos um espaço para o alto-falante, e um número suficiente de espaços para os participantes que fizerem a pré-registo terá
  • Apresentação de trabalhos; ele ou participantes, enviar um PowerPoint ou Prezi (com vídeo e / ou áudio).

Os autores podem ser contactados por e-mail pelos organizadores e participantes da conferência em caso de questões técnicas relacionadas com o seu papel como alto-falantes.

Submeter artigos / papers FAMDH de chamadas em 2017, ele permite que os membros da comunidade para publicar através de qualquer das seguintes revistas eletrônicas com a mesma taxa de registro;

REVISTAS CIENTÍFICAS ARBITRADAS, INDEXADAS, e incluidas a identificadores digitales DOI y ORCID

RIDE Revista Iberoamericana para la Investigación y el desarrollo Educativo ISSN: 2007-7467 www.ride.org.mx

CIBA Revista iberoamericana de las ciencias biológicas y agropecuarias ISSN: 2007-7467 www.ciba.org.mx

RECI Revista Iberoamericana de las Ciencias Computacionales e Informática ISSN: 2007-7467 www.reci.org.mx

RICEA Revista Iberoamericana de Contaduría, Economía y Administración ISSN: 2007-7467 www.ricea.org.mx

RICS Revista Iberoamericana de las Ciencias de la Salud ISSN: 2007-7467 www.rics.org.mx

RICSH Revista Iberoamericana de las Ciencias Sociales y Humanísticas ISSN: 2007-7467 www.ricsh.org.mx

Os participantes devem se registrar on-line a partir de 7 agosto - 31 outubro de 2017. Ele deve ser inscrito pelo menos um dos oradores para inserir os papéis da área. (Como um autor ou o público em geral).

As taxas de inscrição incluem:

  • Um certificado de participação
  • Um certificado de autor
  • Publicação de seu papel na revista indexada, arbitrada, incluindo o sistema de DOI e ORCID
  • Uma factura da taxa de inscrição será enviado para o material da conferência em formato PDF.

Instruções para a apresentação de trabalho final:

  1. Se o seu resumo foi aceito, você deve apresentar o seu trabalho final em si deve atender aos seguintes aspectos:
    • Título.
    • Instituição autor e e-mail.
    • Resumo Executivo em espanhol 200 palavras com palavras-chave.
    • Chaves / chave palavras palavras.
    • Introdução.
    • Desenvolvimento de conteúdo sobre o tema selecionado.
    • Conclusões.
    • Referências (modelo APA).
    • Ele será usado como Times New Roman, tamanho 12 pontos, este padrão pode variar de acordo com os diferentes níveis hierárquicos do texto.
    • Comprimento máximo 15 páginas.
    • Acrescente um resumo do currículo do autor (a) ou autor (es).
  2. As contribuições são sempre publicados e só quando os autores totais de apresentação fazer o pagamento antes de 31 de Outubro de 2017.

Para enviar o seu trabalho final, se a sua apresentação é pedido para obtê-lo para o seguinte endereço

trabajoextensofamdh@gmail.com

Autores

Normas para colaboradores
  • El Equipo Editorial se reserva el derecho de devolver a los autores los artículos que no cumplan con las normas editoriales aquí especificadas.
  • Todos los trabajos, incluyendo aquellos del Equipo Editorial, serán sometidos al mismo proceso de revisión.
  • Una vez aceptado el trabajo para su publicación, los revisores y/o el Equipo Editorial harán observaciones que el (los) autor(es) debe(n) atender en un plazo no mayor a 8 semanas. Las modificaciones deben sujetarse sólo a lo indicado por los revisores y/o el Equipo Editorial.
  • Cuando el autor demore más de 2 semanas en responder a las modificaciones indicadas, el artículo será dado de baja.

Para someter a evaluación preliminar una colaboración es necesario que el texto cumpla con las siguientes especificaciones de formato y contenido:

Ser inédito.
Escrito en español o inglés.
Elaborado en Microsoft Word.
Tipografía Arial de 12 puntos.
Texto justificado utilizando mayúsculas y minúsculas.

Extensión
  1. Artículos arbitrados: 15 a 20 cuartillas (7,000 palabras), incluyendo referencias; formato carta con márgenes de una pulgada.
  2. Entrevistas: No hay extensión mínima ni máxima.
  3. Conferencias: No hay extensión mínima ni máxima.
  4. Reseñas: De 3 a 8 cuartillas.
Párrafos
  1. Utilizar el estilo de párrafo moderno (sin sangría),
  2. preferentemente con una extensión no mayor a 15 líneas, a doble espacio (interlineado 2.0).
Título de la colaboración
  1. El título debe representar el contenido del artículo y situar al lector en el contexto que aborda.
  2. La extensión del título tiene un límite de 10 palabras y debe incluirse su traducción.
Resumen
  1. Extensión máxima de 150 palabras, colocado después del título. El resumen debe describir los objetivos, metodología y resultados del artículo.
  2. Debe incluirse la traducción al inglés (Abstract).
Palabras clave (excepto para reseñas)
  1. Incluir de 3 a 5 cinco palabras.
  2. Apegarse a los tesauros de ERIC o UNESCO.
  3. Incluir la traducción al inglés (key words).
Notas aclaratorias
  1. Deben insertarse a pie de página, numeradas en orden consecutivo en arábigos.
Cabezas (headers)

Las páginas o folios del documento enviado no deben incluir texto en las cabezas.

Tablas
  1. Las tablas deben enumerarse consecutivamente en romanos.
  2. El título de la tabla debe ubicarse en la parte superior de la misma.
  3. En el texto debe hacerse referencia a la tabla que se incluye.
  4. Las tablas deben insertarse en el cuerpo del artículo (no se aceptan por separado).
  5. Deben apegarse al modelo de la APA en tipografía Arial de 10 puntos.
Figuras (gráficas)
  1. Las figuras deben enumerarse consecutivamente en arábigos.
  2. El título de la figura debe ubicarse en la parte inferior de la misma.
  3. En el texto debe hacerse referencia a las figuras que se incluyen e insertarse en el cuerpo del artículo.
  4. Si por su tamaño o complejidad se presentan por separado:
    • Deben enviarse en formato GIF o JPG a 300 dpi de resolución y en un tamaño no mayor a 800 x 600 pixeles.
      El título no debe incluirse en la imagen.
      La tipografía debe ser Arial de 10 puntos.
Referencias
  1. Todas las colaboraciones en las que se cite o se haga referencia a otras fuentes y materiales deben incluir al final una lista de ellos y apegarse al modelo de la APA (6.a ed. en inglés, 3.a ed).
  2. En el mismo apartado deben aparecer las referencias hemerográficas, electrónicas y de otros soportes. En el caso de las referencias electrónicas debe cuidarse que los enlaces estén activos, de no ser así indicarlo con la leyenda enlace inactivo.
Documentos complementarios
  1. Metadatos. Además del texto completo del artículo o reseña (los cuales no deben incluir portada), es necesario capturar los metadatos de la publicación:
    • Título de la colaboración.
    • Nombre completo del autor o autores.
    • Correo electrónico del autor o autores.
    • Institución y dependencia de adscripción.
    • Resumen y palabras clave.
    • País y Dirección postal.
    • Curriculum abreviado del autor o autores (150 palabras), que incluya grado académico e instituciones donde se obtuvo el grado, ocupación actual, líneas de investigación, libros y artículos publicados

Critérios para Avaliar

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DO TRABALHO em extensos

Agradecemos a sua contribuição como um casal avaliador de artigos e trabalhos completos apresentados ao nosso Congresso. A seguir é uma matriz para julgar o trabalho enviado para escolher qual será apresentado no Congresso e publicado em ambas as memórias eletrônicas e revista PAG. Por favor classifique todos e cada um dos critérios atribuídos 1 a 5, sendo 1 a mais baixa e 5 sendo o mais alto, indicando um X na coluna. É necessário que em todos os casos as informações sobre observações, recomendações e justificação da classificação atribuída é concluída. Lembre-se que o Centro de Estudos e Pesquisas Faculdade Desenvolvimento CENIDs AC, é uma comunidade acadêmica; Por esta razão, a avaliação se destina a selecionar os melhores exercícios de trabalhos de pesquisa de produtos. Por conseguinte, embora os projetos foram previamente avaliados no nível institucional ou por pares externos, é necessário considerar os critérios, a fim de trazer este espaço para a melhor pesquisa novamente.

Documento intitulado:

Nome (s) autor (es):

CRITÉRIOS PARA TRABALHOS Observações e recomendações e fundamentos de rating atribuído 1 2 3 4 5
1. O cumprimento dos requisitos formais da chamada
2. Problema em termos de relevância, oportunidade, relevância, profundidade, delimitação e descrição.
3. A correspondência dos objetivos do projeto com o problema.
4. Relevância da metodologia utilizada. O uso adequado da metodologia escolhida.
5. Fontes de informação utilizados em termos de referência para o principal, agora disponíveis na literatura.
6. A coerência entre o problema inicialmente colocada eo problema finalmente resolvido.
7. Coerência entre metas e objetivos iniciais atendidas.
8. Consistência entre a metodologia concebida e metodologia desenvolvida.
9. Impacto dos resultados (contribuições para a disciplina, apropriação social do conhecimento ou produção de novos conhecimentos)

Critérios para Avaliar

metodologia de revisão por pares

Queremos fazer um comentário geral sobre a forma como o conhecimento acadêmico é valorizado. O sistema atual, baseado principalmente em taxas de rejeição e contagens de citações são seriamente posta em causa. as taxas de rejeição, por exemplo, são uma razão arbitrária de oferta e demanda apresentação de publicações que falam pouco qualidade intelectual. A medida de qualidade é o próprio processo ea aplicação rigorosa dos critérios explícitos de excelência intelectual. A outra medida convencional de valor académico é o número de citações, que também está em questão. CENIDs tem vindo a trabalhar em maneiras diferentes de criar um sistema de avaliação pelos pares que é mais confiável e produz melhores publicações de qualidade. O que fazemos é, acreditamos, excepcionalmente rigoroso. Em nosso esforço para publicar apenas o melhor, CENIDs passou por várias etapas de um processo colaborativo de criação de conhecimento. Nosso objetivo é implementar práticas inovadoras revisão por pares, através de um processo dinâmico. Nossas novas ferramentas de comunicação tecnológicos também proporcionam elevados níveis de visibilidade e explorar o potencial da Internet para interatividade web em torno de seu trabalho.

Abrir revisão

Os CENIDs abordagem sobre revisão por pares é caracterizada por ser aberta, inclusive. Ao mesmo tempo, é extremamente rigoroso, anónimo e avaliação com base no mérito. Nossos processos são baseados arbitragem em vários critérios avaliadores ser selecionados de acordo com o assunto ou área temática em que eles são especialistas. A classificação é baseada em critérios claramente articulados. O resultado é um processo de avaliação escrupulosamente justa pretende ser um contributo construtivo para desenvolver cuidadosamente a estrutura do texto para ser publicado.

Motivado por elevados padrões de qualidade, exigimos que os avaliadores positivamente fornecer feedback para os autores a melhorar o trabalho deles, porque o nosso objectivo é que não há nenhum artigo é definitivamente rejeitado. O processo de arbitragem (revisão por pares, peer review) que disponibilizamos aos autores, serve para melhorar significativamente o seu trabalho.

Não podemos garantir que um artigo é aceito e publicado, pois isso depende dos avaliadores (ou seja, pares), mas vamos fazer o nosso melhor para tornar o processo de feedback serve para melhorar e adaptar tal trabalho tanto memórias e revista. O nosso objectivo é que os nossos processos alcançar melhores contribuições intelectuais dos autores, e ambos os autores e os leitores estão satisfeitos com a versão final publicada.

O resultado é um processo de publicação, sem prejuízo da filiação institucional, palco carreira acadêmica, nacionalidade ou origem geográfica, a disciplina perspectiva, ou filiação em uma escola particular de pensamento. Se o item é excelente, e tem sido sistematicamente e de forma independente considerada como tal, será publicado.

Fil 2017

Organizadores

Patrocinadores

Coordenadores

Coordinadores

AGENDA

28 de Novembro de 2017
Atividades de programação

Agenda FAMDH
28 de novembro
atividades de programação

8:00 hrs.

Inscrição

9:00 hrs.

Abertura
Salão Principal

9:20 hrs.

KEYNOTE
salão principal

Assistir a um dos sete salas de conferência

Hora

Sala 1

Sala 2

Sala 3

Sala 4

Sala 5

Sala 6

Sala 7

Desenvolvimento Sustenible

Barreiras de imigração e Geopolítica

Tecnologia da informação e comunicações

Relações familiares

Direito Internacional Econômico D.

Direitos indígenas

Segurança e Corrupção

10:00 - 10:40

Elena Ippoliti

Lehdía Mohamed Dafa

Ramiro Jordan

Isabel Candelario Macías

Stephen Rosenbaum

James Cavallaro

Iban Meini

10:40 - 11:20

Liliana Damaris Pabón

Claudio Nash

Uriel Cukierman

Alejandro Lorite

Bárbara de la Vega

Alberto Becerra

Francisco Gorjón

11:20 - 12:00

Margarita Luna Ramos

José Poveda

Rafael Morales

Elizabeth Salmón

José Antonio Gali

Juan Pablo Albán

Diego Blázquez

12:00 - 12:40

Fernanda Lapa

Channarong Ponrrugroj

María Elena Chan

Gerhard Niedrist

Virginia Zambrano

Cesare Romano

Bernard Duhaime

12:40 - 13:20

Luis Raúl Pérez Gonzalez / Marcelo Stemberg

Flavia Piovesan

David McQuoid Mason

Alberto Castellanos

Francisco Santillán

Donato Vallin

Felipe de Jesús Álvarez Cibrián

Carlos Llorente

Ajay Pandey

Anna Cody

14:00 as 15:30 hrs. Comida



Painéis Specialties

Hora

Sala 1

Sala 2

Sala 3

Sala 4

Sala 5

Sala 6

Sala 7

Desenvolvimento Sustenible

Barreiras de imigração e Geopolítica

Tecnologia da informação e comunicações

Relações familiares

Direito Internacional Econômico D.

Direitos indígenas

Segurança e Corrupção

15:30 - 18:00

Elena Ippoliti, Liliana Damaris Pabón, Margarita Luna Ramos, Fernanda Lapa, Marcelo Stemberg

Lehdía Mohamed Dafa, Claudio Nash, José Poveda, Channarong Ponrrugroj Flavia Piovesan

Ramiro Jordan, Uriel Cukierman, Rafael Morales, María Elena Chan, David McQuoid Mason, Alberto Castellanos, Francisco Santillán, Donato Vallin

Isabel Candelario Macías, Alejandro Lorite, Elizabeth Salmón, Gerhard Niedrist, Felipe de Jesús, Álvarez Cibrián

Stephen Rosenbaum, Bárbara de la Vega, José Antonio Gali, Virginia Zambrano, Carlos Llorente

James Cavallaro, Alberto Becerra, Juan Pablo Albán, Cesare Romano, Ajay Pandey

Iban Meini, Francisco Gorjón, Diego Blázquez, Bernard Duhaime, Anna Cody

19:00 Assinatura declaratória Guadalajara


19:30 Apresentação de prêmios




Quarta-feira 29 de novembro, 2017 Breakout Sessions e Apresentação de artigos

09:00 am a 18:00 Breakout Sessions, Apresentação de État e Apresentação de itens


19:00 Apresentação de prêmios




Quinta-feira 30 novembro de 2017

10:00 a 21:00 horas. Apresentações de livros e passeio pela Feira Internacional do Livro



Fil 2017

Alto-falantes / Painelistas

Dr. Bernard Duhaime

Facultad de Ciencias Políticas y Derecho, Universidad de Quebec, Canadá

Foro Académico Mundial De Derechos Humanos

Dr. Bernard Duhaime

Doctorado en Derecho Internacional en la Facultad de Ciencias Políticas y Derecho por la Universidad de Quebec en Montreal, Canadá, es asesor De la Organización de las Naciones Unidas en Derechos Humanos

Dr. Alberto Castellanos Gutiérrez

Universidad de Guadalajara
Rector CUCEA, México.

Foro Académico Mundial De Derechos Humanos

Dr. Alberto Castellanos Gutiérrez

Maestría en Finanzas. Rector del Centro Universitario de Ciencias Económico Administrativas CUCEA de la Universidad de Guadalajara, México.

Dr. José Alberto Becerra Santiago

Profesor y Directivo Del CUCEA De La Universidad De Guadalajara.

Foro Académico Mundial De Derechos Humanos

Dr. José Alberto Becerra Santiago

Secretario Académico del Centro Universitario de Ciencias Económico Administrativas de la Universidad de Guadalajara, México.

Dr. Uriel Rubén Cukierman

Investigador de la Universidad Tecnológica Nacional, Argentina

Foro Académico Mundial De Derechos Humanos

Dr.Uriel Rubén Cukierman

Presidente de IFEES, director asociado de InnovaHiEd y profesor/investigador de la Universidad Tecnológica Nacional (UTN), la mayor escuela de ingeniería de Argentina. Ha ejercido como Decano de ingeniería en la Universidad de Palermo (up) y, anteriormente, como Secretario de tecnologías de la información y comunicaciones (equivalente a una posición de VP) en la UTN por más de 15 años.

Dr. Cesare Romano

Profesor De Derecho En La Universidad W. Joseph Ford Fellow En California, Estados Unidos.

Foro Académico Mundial De Derechos Humanos

Dr. Cesare Romano

Doctorado en Ciencias Políticas por la Escuela de Derecho de la Universidad de Nueva York, Estados Unidos. Actualmente es profesor de Derecho en la Universidad W. Joseph Ford Fellow en California, Estados Unidos.

Dra. Liliana Damaris Pabón

Profesora De La Universidad De Medellín Colombia.

Foro Académico Mundial De Derechos Humanos

Dra. Liliana Damaris Pabón

Doctorado en Derecho por la Universidad de Nacional de Rosario, Argentina. Actualmente es Profesora de Derecho en la Universidad de Medellín, Colombia.

Dra. Virginia Zambrano

Universidad de Salerno, Italia.

Foro Académico Mundial De Derechos Humanos

Dra. Virginia Zambrano

Doctorado en derecho comparado por la Universidad de Salerno Italia y es Profesora de tiempo completo en derecho comparado en la Universidad de Salerno, Italia.

Dr. Juan Pablo Albán

Pontificia Universidad Católica del Ecuador.

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Dr. Juan Pablo Albán

Doctorado en Jurisprudencia por la Pontificia Universidad Católica del Ecuador. Es profesor de tiempo completo por la Universidad de San Francisco Quito, Ecuador.

Dr. Gerhard Niedrist

Universidad de Salzburgo Austria

Foro Académico Mundial De Derechos Humanos

Dr. Gerhard Niedrist

Doctorado en Derecho Internacional por la Universidad de Salzburgo Austria, es Maestro en Derecho Internacional, en el Tecnológico de Monterrey, México.

Dra. Elizabeth Salmón

Profesora De La Pontificia Universidad Católica Del Perú.

Foro Académico Mundial De Derechos Humanos

Dra. Elizabeth Salmón

Doctorado en Derecho Internacional por la Universidad de Sevilla, España. Es Profesora de la Pontificia Universidad Católica del Perú.

Dra. Isabel Candelario

Universidad de Carlos III de Madrid, España.

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Dra. Isabel Candelario

Doctorado en Derecho por la Universidad de Carlos III de Madrid, España Es master en Dirección General de Empresas en la Universidad Carlos III, España.

Dr. Iván Meini

Profesor De La Pontificia Universidad Católica Del Perú, Perú.

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Dr. Iván Meini

Doctorado en Derecho y Estudios de posdoctorado en Derecho Penal en la Universidad de Fribourg Suiza, y en el Max-Planckt Institut Alemania. Es Profesor en la Facultad de Derecho y en la Maestría en Derecho Penal de la Pontificia Universidad Católica del Perú. Fue procurador Público Anticorrupción del Estado Peruano.

Dr. Diego Blázquez

Universidad de Carlos III de Madrid, España.

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Dr. Diego Blázquez

Doctorado en Derecho la Universidad de Carlos III de Madrid, España, Es Profesor en el Departamento de Derecho Internacional Público, Filosofía del Derecho y Derecho Eclesiástico de la Universidad de Carlos III de España, comisionado de la Unión Europea en África.

Dr. Stephen Rosenbaum

Universidad de California, Berkeley School of Law, Estados Unidos.

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Dr. Stephen Rosenbaum

Profesor, desde 1988, en su alma mater, la Universidad de California, Berkeley School of Law, donde ha impartido cursos en habilidades sociales de justicia, litigios de derechos civiles, ley de salud mental y de la política, la competencia cultural y los derechos de los estudiantes. También tiene citas en la Escuela Goldman de Política Pública (Ley y Políticas Públicas), Facultad de Derecho de Stanford (Ley de Discapacidad, Derechos Humanos y Justicia).

Dra. Margarita Luna Ramos

Ministra de la Suprema Corte de Justicia de la Nación, México

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Dra. Margarita Luna Ramos

Doctora en Derecho por la UNAM, Ministra de la Suprema Corte de Justicia de la Nación, Licenciada en Derecho por la Universidad Nacional Autónoma de México, Catedrática la UNAM, Iberoamericana, ITAM, Instituto de Especialización Judicial

Dr. José Poveda

Profesor De La Universidad Autónoma De Madrid, España.

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Dr. José Poveda

Comienza sus estudios universitarios en la Universidad de Navarra donde, en 1971, obtiene una doble licenciatura tanto en Medicina y Cirugía como en Filosofía y Letras (ambas cursadas simultaneamente).

Assoc. Prof. Dr. Channarong Pornrungroj

Faculty of Fine and Applied Arts
Chulalongkorn University, Tailandia.

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Assoc. Prof. Dr. Channarong Pornrungroj

In 1997, Channarong Pornrungroj, the former Dean of the Faculty of Fine and Applied Arts at Chulalongkorn University started an art program for disadvantaged and disabled children. “Art for All” uses art as a vehicle for developing the skills and talents of both disabled and non-disabled individuals. In 2007, the Art for All Foundation partnered with the Faculty of Fine and Applied Arts of Thailand's largest university, Chulalongkorn University, creating a campus office known as the Art for All Center.

Dra. Lehdía M. Dafa

Doctorando Universidad Autónoma de Madrid. España.

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Dra. Lehdía M. Dafa

Doctora en Medicina Por el Instituto Superior (Facultad) de Ciencias Médicas Santa Clara. Villa Clara. Cuba.
Homologación del título cubano de “Doctora en Medicina” al de “Licenciada en Medicina y Cirugía” para España por el Ministerio de Educación, Cultura y Deporte.

Dra. Elena Ippoliti

Universidad de Roma “La Sapienza”,
Universidad de Essex (Reino Unido)
Miembro De La Organización De Las Naciones Unidas

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Dra. Elena Ippoliti

Trabaja en la Metodología, Educación y la Sección de Formación de la Oficina de los Derechos forHuman alto comisionado de las Naciones Unidas (Ginebra). Desde 1995, ha estado trabajando en la Oficina en varias actividades rightseducation humano y la formación. Sus responsabilidades han incluido el diseño, la organización, la dirección y la participación como facilitador en diversos cursos de formación; prestación de asistencia metodológica para actividades de la Oficina relacionadas; desarrollo de materiales de capacitación para diferentes grupos profesionales (policías, funcionarios de prisiones, profesionales legales) y para los formadores de los derechos humanos.

Dr. Ramiro Jordan

Facultad de ingeniería eléctrica e informática (ECE)
Departamento de la Universidad de nuevo México, Estados Unidos.

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Dr. Ramiro Jordan

Científico, innovador, educador y emprendedor. Miembro de la Facultad de ingeniería eléctrica e informática (ECE) Departamento de la Universidad de nuevo México, y actualmente Decano de ingeniería para programas internacionales. Actividades de investigación incluyen la sostenibilidad, Smart Grid, la radio cognitiva, la señal multidimensional procesamiento y desarrollo de software.

Master Fernanda Brandao Lapa

Comité De Derechos Humanos Del Colegio De Abogados De Brasil.

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Master Fernanda Brandao Lapa

Licenciado en Derecho Universidad Federal de Santa Catarina. Postgrado de Derecho (Master) Concentración Área: Filosofía, Sociología y Teoría de la Ley Universidad Federal de Santa Catarina. Miembro del Comité de Derechos Humanos del Colegio de Abogados de Brasil, sección de Santa Catarina.

Dra. Flavia Piovesan

Comisión Interamericana De Derechos Humanos, Vinculada A La Organización De Los Estados Americanos (OEA).

Foro Académico Mundial De Derechos Humanos

Dra. Flavia Piovesan

Comisión Interamericana de derechos humanos, vinculada a la organización de los Estados Americanos (OEA)

Dr. Donato Vallín González

Profesor De La Universidad De Guadalajara Y Director De The Organization Generation Of Resources For Accreditation In Nations Of The America.

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Dr. Donato Vallín González

Egresado de Ingeniería por la Universidad de Guadalajara. Postdoctorado en Calidad e Internacional de la Educación Superior por el Centro de Investigaciones para el Desarrollo Docente (CENID), Doctorado en Ciencias de la Educación por la Universidad de Santander. Maestría en Ciencias de la Educación por la Universidad de Monterrey México.

Dr. Francisco Santillán Campos

Universidad de Guadalajara
Director General del Centro de Estudios e Investigaciones para el Desarrollo Docente CENID A.C.

Foro Académico Mundial De Derechos Humanos

Dr. Francisco Santillán Campos

Licenciado en Administración de Empresas, maestría en Planeación Educativa, Doctorado en Ciencias para el Desarrollo Sustentable. Docente investigador en el Centro Universitario de Ciencias Económico Administrativas CUCEA de la Universidad de Guadalajara. Director General del Centro de Estudios e Investigaciones para el Desarrollo Docente CENID A.C. Es director editorial de siete revistas electrónicas indexadas.

Dr. Rafael Morales Gamboa

Profesor Y Directivo Del Sistema De Universidad Virtual De La Universidad De Guadalajara, México.

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Dr. Rafael Morales Gamboa

Licenciatura en Mátemáticas por la Universidad Nacional Autónoma de México. Maestría en Ciencias Computacionales por el Instituto Tecnológico y de Estudios Superiores de Monterrey Campus Morelos. Doctorado en Filosofía con especialidad en Inteligencia Artificial por la Instituto Tecnológico y de Estudios Superiores de Monterrey Campus Morelos.

Dr. James Cavallaro

Universidad Pablo de Olavide, Sevilla, España.

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Dr. James Cavallaro

Director fundador de los Derechos Humanos Internacionales y Resolución de conflictos Clínica de la Facultad de Derecho de Stanford, ha dedicado su carrera a los derechos, tanto en su investigación académica y su práctica legal humanos

Dr. Francisco Gorjón

Profesor De La Facultad De Ciencias Políticas de la UANL, México.

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Dr. Francisco Gorjón

Licenciado en Derecho por la Universidad de Guadalajara, Posgrado en el Centro de Estudios Comerciales del Ministerio de Economía de España, Doctorado en Derecho por la Universidad Complutense de Madrid, España, Especialista en Métodos Alternos de Solución de Controversias.

Dr. Felipe de Jesús Álvarez Cibrián

Presidente De La Comisión Estatal De Derechos Humanos De Jalisco, México.

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Dr. Felipe de Jesús Álvarez Cibrián

Maestría Y Doctorado Por El Instituto De Altos Estudios Jurídicos, México.

Dr. David McQuoid Mason

Universidad de KwaZulu-Natal, Sudáfrica.

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Dr. David McQuoid Mason

Profesor de Derecho basado en el Centro de Estudios Socio-Jurídicos en la Universidad de KwaZulu-Natal, Durban.

Dra. María Elena Chan Núñez

Profesora Y Directiva Del Sistema De Universidad Virtual De La Universidad De Guadalajara, México.

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Dra. María Elena Chan Núñez

Profesora investigadora de tiempo completo de la Universidad de Guadalajara. Realizó estudios de licenciatura en Pedagogía en la Universidad Intercontinental (UNAM) y de Maestría en Comunicación (ITESO). Obtuvo el Diploma en Estudios Superiores Especializados en Educación a Distancia a través del convenio UNAM- París II, y el Diplomado en Innovación Educativa de la Universidad de Guadalajara.. Es Doctora en Educación por la Universidad de Guadalajara en la línea de Comunicación Educativa.

Dr. José Antonio Gali

Gobernador Constitucional del Estado de Puebla México.

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Dr. José Antonio Gali

Cuenta con Maestría en Administración por el Instituto Nacional de Administración Pública (INAP), México. Doctorado en Administración Publica por el mismo INAP

Dr. Carlos Llorente Gómez de Segura

Profesor De La Universidad Carlos Iii De Madrid, España.

Foro Académico Mundial De Derechos Humanos

Dr. Carlos Llorente Gómez de Segura

Licenciado en Derecho y Doctor en Derecho por la Universidad de Navarra, con Premio Extraordinario de Doctorado. Posee, además, un LL.M. con Honores por la Universidad de Columbia en la ciudad de Nueva York.

Dra. Bárbara de la Vega

Profesora De La Universidad Carlos Iii De Madrid, España.

Foro Académico Mundial De Derechos Humanos

Dra. Bárbara de la Vega

Doctorado en Derecho Comunitario por la Universidad San Pablo – CEU de Madrid. Es profesora de Derecho Mercantil en la Universidad Carlos III de Madrid, España.

Dr. Alejandro Lorite

Directivo Y Profesor De La Universidad De Quebec En Montreal, Canadá.

Foro Académico Mundial De Derechos Humanos

Dr. Alejandro Lorite

Doctorado en Ciencias Jurídicas por la Escuela de Leyes de la Universidad de Harvard, Estados Unidos. Es Vice-decano del Departamento de ciencias Jurídicas de la Universidad de Quebec Montreal, Canadá.

Lic. Luis Raúl González Pérez.

Presidente de la Comisión Nacional de los Derechos Humanos, México.

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Lic. Luis Raúl González Pérez.

Egresado de la Facultad de Derecho de la Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM),En la Comisión Nacional de los Derechos Humanos fue miembro fundador y ha tenido diversas responsabilidades: Director General de Administración , Secretario Técnico del Consejo Consultivo , Segundo Visitador General, Primer Visitador General, Director General de Asuntos Indígenas y Director General del Programa de Agravios a Periodistas y Defensores Civiles de Derechos Humanos. Se ha desempeñado como Abogado General y como profesor de Garantías Constitucionales en la Facultad de Derecho de la Universidad Nacional Autónoma de México.

Dr. Claudio Nash

Universidad de Chile, Chile.

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Dr. Claudio Nash

Doctorado en Derecho por la Universidad de Chile, es coordinador del programa “Estado de Derecho y Derechos Humanos”. Es profesor de Doctorado y Maestría en su especialidad en la universidad de Chile.

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Inscripción

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Datos Bancarios

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  • Universidad de Guadalajara
  • Banco: BBVA Bancomer
  • Número de cuenta: 0131663402
  • Convenio: 588313
  • CLABE: 012320001316634028
  • SWIFT: BCMR MX MM
  • Sucursal: 0687
  • Domicilio: Avenida Vallarta #1440, Cuarto Piso, Colonia Americana, CP. 44140
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COSTOS

Información de cómo ser parte de este magno evento que une a expertos en el tema de Derechos Humanos.

Paquete #1

$2,320 MXN


$125 USD

  • Asistencia los días 28 y 30 de noviembre
  • FORO + CONFERENCIAS MAGISTRALES + PANELES
  • ¿Qué incluye la inscripción al día 28 de noviembre?
    1. Kit de Bienvenida; carpeta, pluma y bolsa
    2. Conferencias magistrales
    3. Acceso a toda la jornada de conferencias
    4. Acceso a toda la jornada de paneles
    5. Reciben su diploma de asistencia
    6. Entrada libre a la Feria Internacional del libro y a la presentación de libros el día 30 noviembre

Paquete #2

$6,380 MXN


$345 USD

  • Asistencia únicamente día 29 y 30 de noviembre
  • PRESENTACIÓN DE PONENCIAS
  • ¿Qué incluye la inscripción al día 29 y 30 de noviembre?
    1. Kit de Bienvenida; carpeta, pluma y bolsa
    2. Asistencia / participación presentación de ponencias
    3. Reciben su diploma como ponente
    4. Publicación de su trabajo en alguna de nuestras revistas electrónicas indexadas e incluidas en los sistemas DOI y ORCID:
      Ver Revistas
      • RIDE Revista Iberoamericana para la Investigación y el desarrollo Educativo ISSN: 2007-7467 www.ride.org.mx
      • CIBA Revista iberoamericana de las ciencias biológicas y agropecuarias ISSN: 2007-7467 www.ciba.org.mx
      • RECI Revista Iberoamericana de las Ciencias Computacionales e Informática ISSN: 2007-7467 www.reci.org.mx
      • RICEA Revista Iberoamericana de Contaduría, Economía y Administración ISSN: 2007-7467 www.ricea.org.mx
      • RICS Revista Iberoamericana de las Ciencias de la Salud ISSN: 2007-7467 www.rics.org.mx
      • RICSH Revista Iberoamericana de las Ciencias Sociales y Humanísticas ISSN: 2007-7467 www.ricsh.org.mx
    5. Entrada libre a la Feria Internacional del libro y a la presentación de libros el día 30 noviembre

Paquete #3

$8,700 MXN


$470 USD

  • Asistencia los tres días del evento 28, 29 y 30 de noviembre
  • ¿Qué incluye la inscripción al día 28, 29 y 30 de noviembre?
    1. Kit de Bienvenida; carpeta, pluma y bolsa
    2. Conferencias magistrales
    3. Acceso a toda la jornada de conferencias
    4. Acceso a toda la jornada de PANELES
    5. Reciben su diploma de asistencia
    6. Asistencia / participación presentación de ponencias
    7. Reciben su diploma como ponente
    8. Publicación de su trabajo en alguna de nuestras revistas electrónicas indexadas e incluidas en los sistemas DOI y ORCID:
      Ver Revistas
      • RIDE Revista Iberoamericana para la Investigación y el desarrollo Educativo ISSN: 2007-7467 www.ride.org.mx
      • CIBA Revista iberoamericana de las ciencias biológicas y agropecuarias ISSN: 2007-7467 www.ciba.org.mx
      • RECI Revista Iberoamericana de las Ciencias Computacionales e Informática ISSN: 2007-7467 www.reci.org.mx
      • RICEA Revista Iberoamericana de Contaduría, Economía y Administración ISSN: 2007-7467 www.ricea.org.mx
      • RICS Revista Iberoamericana de las Ciencias de la Salud ISSN: 2007-7467 www.rics.org.mx
      • RICSH Revista Iberoamericana de las Ciencias Sociales y Humanísticas ISSN: 2007-7467 www.ricsh.org.mx
    9. Entrada libre a la Feria Internacional del libro y a la presentación de libros el día 30 noviembre
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